domingo, 21 de agosto de 2011

Who?

—Então, vamos lá.
—The question is: how would you describe yourself?
—The answer is: I don't know.
—But! That is the immediate answer for the immediate question. Since we are playing by our rules now, gotta change the question to our game.
—No, it can't be "Who are you?". That shit is harder. Perhaps the hardest. Let's see, if we were to ask by our standards... it would be "Do you like beverages?".
—Sprite! Gosto de Sprite. Gostava de Coca, mas... passei mal depois de beber 6 litros em uma festa, daí decidi parar. Depois de um tempo sem tomar, não é mais a mesma coisa.
—And I comprehend it's stupid. It doesn't matter what did I drink, 6 liters is overkill. Nazgul says I get addicted too easy... it's kinda true. When I like something, I speak about it all the time, I want it all the time.
—Mas que fique claro que eu só falo toda hora pras pessoas ao meu redor. Não sou de sair falando assim, timidez e um pouco de ser reservado também.
—What about those around you?
—Eu gosto deles, no caso estamos falando dos meus amigos, quando eu uso essa expressão, geralmente é deles que eu falo. Queria poder mostrar isso de um jeito que não ficasse piegas. Quanto à família, bem, eu gosto deles um pouco, já que eu me sinto mal por sentir que não me importo com eles. É esquisito eu sei.
—Indeed, Let's see, the next is "Why do you like sweets?"
—Hm... sei lá, meu paladar doido gosta de doces, me sinto bem comendo. É engraçado, muitas vezes eu me forço a comer porque meus amigos dizem que tem um buraco negro na minha barriga e eu meio que... tento manter isso.
—What was the first story you wrote?
—Hm... se não me engano, Blast Life, era basicamente uma história aleatória de um cara que saía de seu planeta pra não morrer e aí tem de sobreviver em um mundo totalmente novo e perigoso. Eu só misturava personagens e eventos de coisas que eu gostava, tipo Dragon Ball Z, Warcraft 2, Ogre Battle, Quest 64... e por aí vai.
—What about insanity?
—Hm... essa é difícil porque eu não saquei. Mas eu me considero maluco por conviver comigo mesmo na minha cabeça. Não me parece que as outras pessoas, no geral, fiquem pensando consigo mesmas como se houvesse mais de uma pessoa dentro delas.
—Gosta do céu, não gosta?
—Gosto, mas de qual é a dessa pergunta?
—Dunno, doesn't matter. Is it true that you lie?
—Yeah, I've developed my techniques even further. You see, lying is fun because it allows the creation of surprises. And I love surprises.
—It seems the next question is "You like to help people, why?", but, I assume it's better to skip it.
—Leave it as "I like to help those around me, sometimes more than anything else, so fuck you".
—Alright, so why do you like bells?
—Gosto do som, geralmente dá pra colocar em trilhas sonoras legais, me dá uma sensação boa mas eu não sei o que é, tipo aquele som que tocava em uma versão antiga do Windows, mas não lembro se era um programa ou o sistema operacional mesmo.
—E esses prédios que você vê agora?
—Gosto deles, fazem parte das sensações boas que eu não sei o que são.
—Can you describe it?
—Only when I find someone who cares.

Nenhum comentário: