segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Temple, day 2

Sabe, sabe, sabe? Eu queria que tivesse mais alguém por ae que pudesse ver isso, mas não tem...
Mas talvez tenha! E eu não posso desistir de procurar, porque senão vai ser tudo em vão. E não PODE ser, não VAI ser. É esquisito, não rolou de ir no templo hoje, acho que isso invalida a aposta por minha parte e portanto eu perco, mas sinto como uma derrota tão massa que parece que ganhei.
No regrets. Faltou pouco pra ficar realmente FODA hoje... dá uma sensação legal chegar tão perto assim, como se... porra, rola mesmo?
Se eu pedir, será que acontece? Eu entendo que eu cobro muita coisa que as pessoas não tem como adivinhar, o que eu queria é que elas fossem malucas como eu, procurar jeitos de ajudar/agradar os outros, mas, bom, não importa. Me is happy.
Por pouco tempo, as ever, mas, é legal. É legal.
É estranho. Eu em parte odeio essa minha fixação escrota em tentar fazer mais e mais por aqueles próximos à mim. Coisas da carência excessiva, mas, isso também será consertado nessas férias. Ainda tenho alguns dias, posso consertar várias coisas ainda, claro não dá pra consertar tudo, nunca dá pra consertar tudo. Mas eu vou me consertar o máximo possível. Vou aprender a ser um ser humano como eles.
É estranho estar entre estar feliz e odiar. Acho que odiar é uma constante, né? Quando se tem memória boa e um comportamento rancoroso/vingativo, é normal...
Não dá pra parar de odiar e pensar que é melhor eu ficar sozinho. Assim como pelos meus resquícios de humanidade não consigo lidar muito com a ideia de estar sempre sozinho. Não falando de amigos, estou aprendendo que nesse quesito não estou sozinho.
Ah hm, queria dizer obrigado por hoje. Mas eu nunca sei direito achar as palavras certas pra expressar o que foi importante pra mim, e sei lá, eu fico com essa sensação de que foi uma coisa simples e as pessoas ficam meio entediadas de eu agradecer ou não entendem ou sei lá. Bom que fique registrado aqui então, aqui não tem problema.
Tenho que segurar minha vontade bizonha de retribuir.
Desespero esquisito que fica sempre à espreita...
All too weird.
Fica a dúvida, devo pedir? Ou não?
Dia 12 chegando, sempre tive um certo receio do meu aniversário chegando... é um dia estranho. Nunca sei o que fazer e sempre quis fazer algo que as pessoas realmente pensassem "porra que foda"... cobrança excessiva I guess.
Não tenho dormido muito, yet I feel so excited.
Acho que vou dormir no pontão na terça.
É estranho mas vez em quando tenho que descarregar, sei lá.
Porque eu sou louco.


Durmam bem aqueles que estiverem indo dormir e eu me importar.
Espero que estejam dormindo bem aqueles que estiverem dormindo e eu me importar.


Dormir, dormir, dormir, parece tão pouco, será que eu consigo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Try asking, words can be remarkably powerful. :-)