sábado, 8 de outubro de 2011

Word.

Me lembro de uma frase lida em um texto de um livro da escola, época do ensino fundamental. "A verdade é que ninguém é feliz", daí segue um trecho que eu me lembro como "Não importa se preso ao passado ou ao futuro".
Fiquei pensando nisso na volta pra casa hoje, acho que pode ser verdade. O tanto de pessoas que parece estar feliz ou conseguir superar dificuldades e manter um sorriso no rosto mas na verdade, quando menos se espera, desiste e vaza dessa guerra...
Pensando. Estamos todos tristes e vazios e talvez procuramos alguém para esquecer isso e tentar ser menos tristes juntos. To trocando as palavras porque não eram essas quando eu pensei mas não importa, falei que escreveria o que estava pensando caso acontecesse a parada e aconteceu, então cá está.
Apenas isso.
Não que eu esteja afundando em tristeza de novo, eu apenas sempre fico pensando nessas coisas quando a noite acaba e é hora de voltar pra casa. Voltar e tentar dormir... tentar, só tentar.
Tem mais alguém aí que se sente assim quando acaba a noitada?
Deve ter.
No fundo eu queria dormir, tenho uma inveja monstruosa de quem deita e em 10 minutos já está dormindo. E não acorda com qualquer bolha de sabão estourando durante o sono.
Pensando, pensando...
Eu gosto de ganhar. Ganhei os 3 jogos que joguei hoje. Uma criança feliz em algum canto sorri de maneira boba e inocente.
Azar no amor é o que dizem. Bom, não é novidade. Eu sempre me disse que algumas pessoas nasceram pra ficar sozinhas e por mais que uma luzinha lá no fundo espere muito que esteja errado, eu mantenho minha palavra.
Porque nós nascemos errados, só por isso. Como se o mundo fosse um filme, ou um jogo, ou algo assim. Como se pessoas do nada decidissem dar presentes pras outras e fazer surpresas aleátorias.
Algum dia, vai valer a pena.
Eu só tenho que acreditar nisso.


If all else fails, money buys bombs.


But chaos chose chocolates.

Um comentário:

YC disse...

AMEI esse post. Me identifiquei muito.Você deveria postar mais vezes em português :)