domingo, 17 de julho de 2011

Bem vindo

Sabe, hoje o dia foi bom.
Eu espero mesmo que dessa vez dê pra consertar alguma coisa. Eu planejei me consertar nessas férias, hora de fazer valer minhas palavras. Marcar psicóloga, chamar pessoas pra andar aleatoriamente ae e conversar, tentar ler mais. As coisas vão surgindo e eu queria acertar, queria mesmo. Mas é tudo muito inexato e não dá pra saber como acertar. Vamos seguir... mesmo que todas as armas estejam apontadas pra gente.
Pelo menos a gente não é covarde como eles, podemos subjulgar o medo.
Eu às vezes me pergunto "por que é sempre mais fácil lidar com o mundo como se ele fosse uma eterna guerra?", bom, eu não sei. Eu sou louco, e inventei uma guerra contra tanta coisa que nem sei por onde começar. Pelo menos qualquer lado que eu me virar sei que vou ter algo pra derrotar.
E se tiver alguém lendo isso, e quiser se juntar ao exército de um homem só contra um inimigo indefinido, sem saber quando acaba nem onde começou, lidando com a loucura diariamente, o convite está feito.
Eu não sei como é daqui pra frente, mas em algum momento, de alguma forma, melhora. E quem estiver lá pra ver, será recompensado.


Bem-vindo à guerra.

Nenhum comentário: