terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O valor das coisas

Hm... energia esquisita.
Sabe quando você sente vontade de fazer as coisas mas sabe que, sei lá, pode ser destrutivo pros outros? Não muito, mas sente que não é algo exatamente legal... mas dá vontade de fazer. Meio estranho.
Mas vamos fazer de qualquer forma, se deu vontade e pode ser divertido, por que não? Eles aguentam, e acho que nem é tão destrutivo assim. Claro que rola aquele negócio de desgaste e tal... mas tudo bem.
Um pouco de medo do primeiro dia no estágio.
Mas mais concentrado em outras coisas mesmo. E ainda me perguntando o que exatamente eu tenho a perder... talvez eu ainda junte a galera toda um dia pra passar uma tarde de verdade sem preocupar com mais nada. Talvez aí eu veja o que eu realmente tenho a perder.
Mas por enquanto, para todos os fins, ainda é nós contra o mundo.

Nenhum comentário: