segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Devido lugar

Sabe, eu prometi que ia pensar nas suas palavras Go. E eu realmente estou pensando. E ainda não estou com a possibilidade de uma conclusão. Essa que é a verdade, pode parecer meio tosco falar que vou pensar em vez de dizer que vou mudar, mas pelo menos é mais honesto.
Não que ser honesto seja algo muito importante, ser totalmente honesto é assinar um acordo de que as pessoas podem estourar sua cara quando bem entenderem. Mas com vocês eu prefiro ser honesto. Porque ainda sou grato de ter vocês por perto, ou pelo menos pra conversar.
Estou pensando em sumir, não sei, sair do meu grupo. Eu não posso ser líder de algo que eu tenha uma tendência gigantesca a destruir. Eu não sei exatamente até que ponto isso é verdade mas eu quero garanti ao máximo que não seja verdade. Evitar um desastre.
Eu não sei direito isso. Eu acho que não sei porra nenhuma, nem tenho uma merda de objetivo definido nessa porra.
Não sei direito como seria, se eu simplesmente colocaria uma mensagem gigante de despedida e passaria o papel de líder ao Nazgul ou ao Mário. Não importa muito. Acho que todos eles poderiam fazer isso melhor do que eu agora. Foi estranha a sensação de conversar estando não muito sóbrio. Deu uma certa confiança e hoje até foi um dia legal. Mas eu sabia que não ia durar muito. Ainda há muita coisa a ser resolvida. Não dá pra fugir né?
Então talvez eu seja o que mais precise de ajuda.
E me pergunto se simplesmente abdicar do cargo e sumir seria apenas um pedido por atenção. Não é improvável, não mesmo. Que cacete.
Consigo gerar adrenalina do nada mas não consigo lidar com desânimo.
É.
Acho que no fim das contas eu sempre fui o elo mais fraco da corrente. Acho que não consegui fazer o que eu devia. Nem sei o que eu devia, haha.
Aliás em parte eu sei. Eu devia nunca machucar as pessoas que importam na verdade. Não há desculpa que desfaça uma pisada na bola com uma pessoa importante. Mas ficar chorando o leite derramado não muda as coisas, temos que melhorar daqui pra frente.
Queria que tivesse alguém pra me mostrar se sumir por uns tempos seria mesmo a melhor opção.
Pedir um tiro na cabeça é ridículo né?
Caralho que porra é essa? Eu tenho que sair daqui.


Desculpa, Nazgul e Pati.

Nenhum comentário: