segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

No banco da quadra...

Eu sempre tive essa sensação de que a vida é um grande desperdício de esforço. Nem sempre, mas com uma certa frequência. Geralmente quando eu paro pra pensar. O que não é lá muito raro...
É estranho, quando vc pára pra pensar e realmente se perde em pensamentos, na hora de voltar pra cá fica uma sensação esquisita. Eu geralmente penso em como vai ser depois que eu parar de pensar (as in, dead), é esquisito. Fica uma ausência, uma sensação de que o que temos ao redor aqui não é muito importante.
De certa forma é como se fechar no interior.
É apenas uma sensação recorrente, de qualquer forma, eu acho engraçado que todo mundo diga que eu pareço sempre feliz ou animado sei lá. Pelo menos das pessoas com quem eu ando mais, claro. Não que não seja verdade.
Bom, não é. Mas não é uma mentira, é mais uma tentativa desesperada de achar alguma razão no mundo. Colocando assim fica meio gay ou dramático demais...
É só que eu fico feliz de estar com algumas pessoas e não vou deixar essa sensação ruim vencer. É, fica melhor assim.
Queria entender exatamente o que acontece entre mim e o mundo...
Às vezes dá aquela sensação de que minhas memórias vão me matar. Todo lugar lembra alguma coisa, tudo que vejo, escuto ou cheiro lembra alguma coisa. Será que não tem nada novo aqui?
Mundo chato...

Nenhum comentário: