sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Companhia

Por que não estamos lutando?
Porque eu não quero, eu não vou simplesmente ceder a isso.
E se tudo der errado?
Aí começamos mais uma vez, sempre foi assim, eu sei que vocês não gostam de me ver assim, eu sei que eu sempre fiquei guardando essas coisas e afundando sozinho no que eu sentia. Mas não é assim agora. Certo, eu não to muito bem mas não é a mesma coisa. E se eu simplesmente tacar o foda-se e explodir eu vou estragar tudo, só peço mais um pouco de paciência...
A gente tá com você chefe. Mas não sabemos se você também está...
É eu sei que não parece, mas posso garantir pra vocês que eu estou lutando a meu favor. Confiem em mim, por favor.
Se é isso que você decide, é assim que vai ser. Prometemos estar sempre do seu lado, não vai ser agora que vamos quebrar nossa palavra. Sempre fomos nós contra o mundo, mesmo quando o mundo nem sabia da nossa existência... só não entendo porque você continua nisso.
Não sei explicar, na verdade até sei, mas com palavras é meio complicado.
Você gosta dela né?
É. Como eu já falei pra ela, ela meio que me dá uma esperança, de que as coisas podem dar certo. Eu não quero desistir. Não enquanto alguma coisa ainda puder ser feita, porque só de ver ela parece que o dia já valeu a pena, mesmo que seja rápido, mesmo que não dê pra ela me dar muita atenção. Parece meio ridículo, deve soar como submissão. Mas vocês sabem melhor que ninguém que eu adoro ela. E acho que pode dar certo.
E se não der...?
Paciência. Mas o único jeito de saber é tentando. Eu prometo que não vou deixar isso me destruir. Enquanto eu tiver alguma chance de fazer ela feliz eu vou tentar. Mesmo que eu fique meio perdido no caminho, não sei direito como proceder em um monte de situações, mas eu vou tentando. Eu só não posso deixar meu medo vencer. Você sabe o que acontece.
Se sei...
Eu não quero que ela veja isso. Essa minha impaciência, essa vontade de destruir as coisas.
A gente faz o possível pra que isso não atinja ela, até agora funcionou não? E qualquer coisa, ainda podemos contar com os outros.
É... queria não ter tanto medo de tanta coisa.
Mas a gente consegue enfrentar o medo, do nosso jeito, mas conseguimos.
É que quando se trata dela não dá pra usar muito bem o nosso método...
Entendo...
É engraçado, às vezes eu queria muito ser, como os outros, sei lá. Parar de ver tudo como um desenho ou um filme, simplesmente ver o mundo como ele é e pronto.
Mas, se bem me lembro, quando você falava disso com ela, ela dizia que preferia você dessa forma.
É, nessas horas eu esqueço esses pensamentos. É meio bobo isso não?
Deve ser, mas quem se importa.
Espero não ter estragado as coisas ultimamente.
Acho que não estragou não. Você ainda acha ela uma das garotas mais legais que você já conheceu?
Sim.
Ainda acha ela uma das garotas mais bonitas que você já viu?
Sim.
Então pronto.
É meio ridículo isso né? Parece que por tão pouco eu fico pra baixo agora...
Bom, a gente sempre soube que um dia isso chegaria... acho que essa é a hora de mostrar o que nós podemos fazer.
É, só de pensar em alguns momentos em que ela esteve presente já dá mais ânimo.
Era você quem dizia que desistir era para os fracos, chefe.
Eu sei. É por isso que não vamos parar, não agora.


É estranho como nos sentimos melhor quando falamos essas coisas.

Um comentário:

YC disse...

ACHO LINDO
1- vc postar em português (tipo: wow!)
2- vc estar tãaao assim, fofo e romântico e aceitando o amor no seu coraçãozinho de menino esquisito
3- vc conversar sozinho em diálogos que na verdade são monólogos e me confundiram por boa parte desse post (sim, sou lerda e demorei pra entender).

Mas acho HORRÍVEL vc ter sumido da minha vida. Só te perdoo pq é por uma boa causa.
bjs