segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Descansar

Eu gosto dessas manhãs, céu azul e sol ainda bonito, não dura muito até o sol ficar uma merda...
Dá vontade de caminhar ou, sei lá, jogar videogame como nos bons tempos. Mas eu só quero dormir, minha cabeça fica uma bagunça porque eu não sou muito acostumado a sentir essa tristeza ou sei lá o que. É mais fácil quando eu simplesmente sinto raiva, mas no momento não tem isso...
Me sinto meio ridículo falando dessas coisas mas foda-se. Acho que todo mundo fica pateta assim em algum momento e eles falam disso sem problema então eu posso falar também. É horrível essa sensação de fraqueza... fica foda de pedir ajuda porque não queria que meus amigos me vissem assim.
Ultimamente o significado de "amigos" anda meio estranho. Eu não sei, tem uma certa voz lá no fundo que fica remoendo uma mágoa absurda, exigindo que alguém venha até mim pra tentar me ajudar, meio que como nos desenhos mesmo. Eu não posso obrigar os outros a agirem como eu, então eu fico na minha, é só uma vozinha mesmo... até porque o jeito que eu agia deve ser errado. Não se deve correr atrás das pessoas, elas não valem a pena.
Mas seria legal, seria legal ter alguém pra caminhar enquanto o sol estivesse bonito, assim como seria legal alguém pra caminhar durantes as chuvas... é, quando eu digo alguém eu penso mais em uma garota mesmo, foda-se.
É engraçado que quando eu penso nesses "seria legal se..." eu tenho a visão de uma criança falando com seu protetor. Talvez porque ultimamente eu ando mais perdido na minha cabeça mesmo então converso mais comigo mesmo e me sinto mais infantil e idiota do que nunca. Pelo menos meu protetor é maneiro...
Mas agora eu só quero dormir e fingir que vou acordar bem. Espero que eu possa dormir...


Don't you worry my child... we'll kill them all.

Nenhum comentário: