quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Thunderstorm

Eu gosto desse lugar, dá uma sensação de paz. O som dos carros fica tão distante, e vez em quando tem um pássaro fazendo seus... barulhos de pássaro.
No fundo eu queria tentar dividir isso aqui com alguém. Mas acho que não dá, eu não consigo me relacionar com as pessoas, elas são problemáticas demais. Ia ser legal alguém ver o que eu vejo, é meio tosco e besta mas bem, é interessante.
Me pergunto se alguém não manteve o bico calado sobre um certo plano. Parece coincidência demais, mas pode ser só paranóia minha, haha, uma pena já termos ouvido isso antes.
Tem uns relâmpagos ali na esquerda. O céu fica muito bonito. Não entendo porque as pessoas tem tanto medo de chuva...
Bom, sim, se elas estiverem com seus notebooks a céu aberto, aí é totalmente compreensível. Essa porra estraga fácil e é cara.
Vários relâmpagos.
É um grande show pirotécnico, e é muito bonito. Sempre gostei de explosões e essas coisas que causam estrago. Vai lá saber o motivo...
Talvez porque eu nasci defeituoso, mas acho que existem outras razões pra alegar isso, gostar de explosões é algo relativamente normal. Me pergunto se tem alguém em algum canto num raio de tantos quilômetros que está assistindo esse céu, será que tem? Seria ela a garota sem aparência definida que consegue me acompanhar? Não sei.
Provavelmente não, mas sonhar por segundos em um ambiente controlado não custa nada. Ao contrário de sonhar mesmo, isso daí é caro pra caralho.
É engraçado falar o que se sente. Bom, estamos tentando, aos poucos a gente chega lá. Vamos pisar em muitas cabeças ainda, dá uma certa ansiedade pra começar a esmagá-los logo, mas tudo a seu tempo. Olha, teve um raio ali.
E o vento tá gostoso também. Nesses momentos parece que o tempo pára e a gente esquece um pouco das merdas que colocamos na cabeça dia após dia, por isso pensamos tanto em fazer o tempo parar e curtir o momento, porque somos uns babacas preguiçosos e medrosos que não querem parar de colocar merda na cabeça.
Uma coisa que eu acho curiosa é esse asco que eu tenho de alguém me tocar, não é exatamente sempre, embora pra maioria das pessoas seja pelo menos 99,9% do tempo, enquanto pra outras eu fico tranquilo, ou até feliz sei lá. Bom, sobre isso eu penso outro dia, temos toneladas de ódio pra remoer. Pessoas inúteis.
Ia ser massa dormir aqui.
Fico ansioso pra começar o plano logo, mas essa otária fica enrolando. Tudo a seu tempo...
Ainda quero dormir, descansar sei lá, ficar bem... é até meio desesperador essa vontade de fugir de tudo. Vontade de gritar e de chorar também, assim como quebrar coisas, mas chorar eu não sei direito como fazer. Tem vontades malucas demais surgindo toda hora e é uma bagunça muito escrota. Mas aos poucos a gente vai dando um jeito né?
Sinto uma coisa estranha em relação às pessoas, as de verdade eu digo. Aqueles com quem eu não me importo que se fodam pra falar a verdade. Mas é uma sensação estranha, como se, eu não precisasse mais deles ou o inverso. Não sei, talvez seja nessas horas que você mais precise dessas pessoas. Mas infelizmente eu não sei, assim como muitas outras coisas, não sei uma porrada de coisa. Coisas que eu deveria saber. Mas as cicatrizes vão ensinando.


E aos poucos aprendemos a ensinar também.

Nenhum comentário: