segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uniqueness, part 3

Do not walk out there...
Yet I walked...


Where should I be?
I don't feel like I enjoy this place anymore. But I've felt like that before... and, anywhere I go, there will be people... the same old people...


A coisa que eu mais quero, e isso é incrível de pensar agora, é que você saia daqui vivo. Só porque eles falaram que você não conseguiria. Só porque você é todo errado e só faz merda tentando fazer o que parecia ser o certo. O que eu mais quero é que você levante e vai lá mostrar pra eles o quanto eles podem sofrer. Porque eles já sorriram demais, está na hora de pagar, e a conta é alta.
Sabe, eu nunca entendi direito a razão de você sentir tanta raiva dessas pessoas. Mas, cada um, cada um, eu fui levando. Mas eu posso te entender agora. Eu vejo uma razão pra derrubar todos eles, fazer eles se afogarem na própria merda. Conta comigo. Mesmo que sejamos apenas crianças de mais de vinte anos esquizofrênicas e relutantes a crescer, acho que a gente dá conta. Exatamente pelo fato de ninguém mais achar que a gente aguenta.


For one day, only one day, can I live in a fucking nice movie?

Nenhum comentário: