sexta-feira, 6 de abril de 2012

On your knees, blades on neck

Sabe quando você não tem nada a dizer mas quer muito, muito, dizer alguma coisa?
É tipo isso.

"É tão...''

Eu me esqueci a palavra que foi usada. Algo como reconfortante ou aconchegante, mas não exatamente nenhuma dessas palavras. A idéia é que passa uma sensação de calma, paz, um ''porto seguro'' talvez. Imagino que deve ser isso que se sente quando se está com alguém que se gosta e blábláblá.
Not to mention anything after, remember that.

Eu me lembro.
Eu sinto inveja.
Mas o que eu queria dizer que não deveria ser dito se é que tem alguma relevância, embora eu deva dizer algo pois já cheguei até aqui com o propósito de falar sem ter nada a dizer... (ad infinitum)
...É que no momento o que eu queria mesmo era uma companhia pra poder chorar.
Simple as complex.

Sabe quando você fecha os olhos e vê umas flores e um braço mecânico?
Flowers and machines?
É.
Não. Como é?
Estranho.

Eu vou perder por absurdo, haha...

Um comentário:

YC disse...

ô gui... you know I'll be your shoulder to cry on if you need me, right?
we seriously need to catch up, I miss you.