domingo, 11 de setembro de 2011

Invitation to darkness

Tenho medo de deitar nessa cama de novo e constatar que não consigo mesmo dormir.
Tenho medo de não conseguir dormir e acordar amanhã com esse mal humor profundo e não ter capacidade de conversar com aqueles que estão ao meu redor.
Tenho medo de nunca achar as respostas.
Tenho medo de acabar virando algo puramente amargo e não ajudar mais ninguém.
Tenho medo de continuar ajudando e sentir que estou fodido no fim das contas, confirmar que eu sou o único que vê beleza nessas coisas.
Tenho medo da minha doença da dependência.
Tenho medo de dormir e sonhar com coisas que a maioria das pessoas considera como boas, mas me fazem ficar lá embaixo.
Tenho medo de ver que amanhã é apenas mais um hoje.


E eu sei que o medo nunca foi suficiente pra me parar nesses casos. Não vou ser covarde como eles. Mas às vezes é bom contar pra alguém. Seja lá quem for, talvez seja alguém que possa falar do assunto de forma a não me deixar mais sozinho.


Me dá um taco de baseball?

Nenhum comentário: