sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hurt me plenty, part 1

Through dark corners I've sent myself. Hoping that I would never return. I would never again see my red eyes, and be afraid of that part of me. Once again, I missed. Back with a vengeance.


Sabe, eu odeio quando alguém próximo a mim que não sejam meus amigos pedem coisas. Parece que o tempo já é escasso demais pra eu ficar fazendo coisas pros outros. Porque os outros NÃO VÃO se sacrificar em troca.
Mas não importa, the day is rolling and there's no time.
Me sinto bem, apesar de não dormir direito nos últimos... muitos dias. Escolhas feitas, hora de errar e explodir tudo de novo. Sendo eu. Porque às vezes vencer é simplesmente perder de uma forma tão absurda que ninguém vai perceber que foi uma derrota.
Try again. Fail again. Fail better.


Me disseram que Brasília é o inferno. Na boa, eu to achando o clima desse ano muito tranquilo, pra mim a seca ano passado foi pior. Parem de ficar exagerando, bando de chorões.

Nenhum comentário: