quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

To the very fucking end

Até o fim.

É até lá que iremos lutar, até toda a luz se apagar e não tiver mais ninguém aqui.
Porque não importa o que aconteça, você está sempre sozinho né? É como ele disse, você se mantém na miséria. Sempre.

É engraçado como me dá vontade de chorar ver esses momentos épicos. É besteira. Sempre só besteira. Mas eu realmente fiquei feliz com a mensagem depois da prova. É como se... fosse um jogo. É como Gears...
Brothers to the end.
Eu devia parar com isso e simplesmente fazer as coisas normalmente, mas, eu não consigo, eu gosto de ver as coisas como um desafio, algo definitivo e impossível, com todas as chances contra nós (que é bem a ocasião no momento). É bom saber que tem gente lutando junto.

Mas, ainda tenho medo. Medo de que essas merda toda não valha a pena, que talvez fosse melhor eu simplesmente desistir e ficar aqui estudando e já começar a curtir minhas férias.
Como... das outras vezes... nunca vale a pena lutar...
Mas vai valer né?
Quer dizer, mesmo que... a gente perca, vai ter algum valor, né?
Por favor. Me diz que vai valer de alguma coisa isso tudo. Eu continuo pensando que, não importa o que aconteça, eu vou sentir orgulho de mim mesmo por ter lutado ao máximo.
Às vezes não é o suficiente...
E quando isso tudo acabar e tudo explodir, vamos voltar pro nosso mundo, e jogar videogame até nossos olhos explodirem. E vamos mesmo dessa vez, não vão poder nos parar.
E às vezes isso também não é o suficiente...
Me diz que vai valer a pena...

Ei, garoto. Acho que não vamos voltar pro nosso mundo...
Por que...?
Esse é o nosso mundo agora. Vamos lutar aqui.

To the end.

Nenhum comentário: