sexta-feira, 3 de agosto de 2012

London Bridge is going down, going down...

Engraçado ter tudo e não ter nada, né?
Talvez o choque dessa viagem sirva para abrir os olhos.
Não adianta ficar sobre a ponte olhando as luzes e confabulando abismos, nesse quesito estamos sozinhos. E eu não sei como enfrentar a incapacidade de socialização. Nem sei quais lutas são para serem lutadas sem ajuda externa. Não vamos pular da ponte, seja por medo ou por achar essa uma ação de idiotas.


É engraçado. Happiness only real when shared.
Só temos as luzes que vemos sozinhos.
Será que chorar ajuda? Como compartilhamos? Como eu faço? Como conseguir companhia? Eles vêem o que eu vejo? Como eu faço pra ser que nem eles? Me ensina a dançar? Me ensina a aproveitar as explosões e as luzes enquanto todos aproveitam? Me ensina a explodir e parar de implodir? Segura a minha mão enquanto vemos as luzes?
Parece bobeira. Talvez tudo pareça quando nada tem muita validade.
E tudo no final se torna destruir.


Foi pra isso que eu nasci então?

Um comentário:

YC disse...

come backkkkkkkk