quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chains

O que eu acho engraçado, é que você se força a ficar sempre na miséria, eu não sei porque. Eu não entendo o que se passa na sua cabeça. Sinceramente.
Mesmo barco então. Também não entendo, apesar de mais de uma década tentando quebrar cada nova barreira que era colocada entre eu e meu suposto objetivo. Chega um ponto em que você começa a se perguntar se realmente tem um objetivo, ou se é só uma razão pra não ficar parado.
E... não há resposta, certo?
Perfeitamente.
É engraçado você gostar que as pessoas se preocupem com você, e ao mesmo tempo querer que ninguém se preocupe. É como se...
Como se...?
Você não soubesse o que você realmente gosta. Ou talvez não importa o que aconteça, você vê o lado ruim da coisa. Não me leve a mal, eu ainda sei que você tenta ver o lado bom das coisas, PROS OUTROS. E isso me incomoda.

Então quando se preocupam comigo, eu estou sendo uma criança problemática que não sabe cuidar de si mesma. E quando não se preocupam...
Você se sente sozinho, como um animal num matadouro.
Oh.
Oh, digo eu.
Então, quer que eu comece a pedir desculpas pras pessoas? Toda vez que eu pedir opiniões sem ter a intenção de mudar de ideia?
Não, não creio que seja isso que vá realmente mudar as coisas. Embora se eles se sentirem mal por você fazer isso, pode ser um começo.
O que eu faço então?
Faça o seu melhor. Acha que é legal pra eles assistir você repetindo a mesma merda vez após vez e caindo de joelhos? Pelo amor a sei lá o que você tenha amor, não caia dessa vez. Se decidir ir até o fim, vá até o fim fazendo o que é o certo. Já é difícil o suficiente sobreviver por aqui sem terceiros minando a sua cabeça.


Chains.
Which one do you choose, master?

Nenhum comentário: