quinta-feira, 8 de março de 2012

Ganondorf's castle. More than a decade later.

Sabe, não, não sabe.
E não vai saber mesmo se eu disser.
Mas a verdade é que eu sou bobo, como uma criança perdida que vai se maravilhando com as coisas que surgem e logo em breve não quer mais saber, não é novo.
Mas às vezes. Só às vezes.
Eu me lembro de como é me sentir bem. De jogar e de estar com vocês, e por que não? Jogar com vocês.
Acho que meu maior medo de verdade é um dia realmente ficar sozinho.

Ain't happening.
That ain't happening sir.
Victory sometimes depends on failure. It needs failure.
We? We failed like no tomorrow.
Maybe we fail again. And again, and for another year.
Because fate can't accept to lose so much, so now it's putting all its guns at our faces, and fate is a trigger-happy motherfucker.
It's afraid, because, it's known boss. Give us only one chance. One victory, and we enter on a perfect streak again.

Bring it on, motherfucker.

Nenhum comentário: